Barateando hospedagem:Multipropriedade ganha força no Brasil!

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe
Barateando hospedagem:Multipropriedade ganha força no Brasil!
“Com média de crescimento anual entre 5% e 7% na última década, a indústria de Propriedade Compartilhada está madura e consolidada na América Latina, com perspectivas ainda mais positivas para 2023”. A afirmação é de Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI, e coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da ADIT. Acompanhe gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis!

A executiva, que é responsável pela gestão dos mercados Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru, Venezuela e Uruguai, além do Brasil, reforça que o mercado nacional segue em posição de destaque na região latino-americana e se consolida como o terceiro mais importante mercado para a companhia, atrás, somente, dos Estados Unidos e do México/Caribe. “2022 foi o melhor ano de toda nossa história, em termos de afiliações”, comemora Fabiana Leite, informando que o Brasil teve 22 novas afiliações com direito a estreia em novos destinos e regiões que chegam para somar ao portfólio, como Maraú, na Bahia; Gravatá, em Pernambuco; e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, além de destinos conhecidos e demandados como Porto Seguro (BA); Porto de Galinhas (PE); Praia Grande e Ubatuba (SP); Búzios (RJ); Penha (SC) e Pipa (RN). “Além disso, confirmamos dois projetos The Registry Collection, que são o Own Time Home Club Gramado, em Gramado, no Rio Grande do Sul (RS), e o Casa Búzios, em Búzios, no Rio de Janeiro”, finaliza.

Além dos novos empreendimentos, a RCI confirma a abertura de mais de 25 novas salas de vendas, ultrapassando 200 espaços especialmente criados para informar e comercializar os produtos e serviços disponibilizados pela RCI em 78 destinos e 17 estados brasileiros – e que se somam ao leque de ofertas mundiais da companhia: hoje, a RCI está presente em mais de 110 destinos e detém uma oferta que ultrapassa 4,2 mil opções de hospedagem. “A possibilidade de ter acesso a diferentes meios de hospedagens em diferentes destinos atrai o consumidor ávido por novas experiências e gera um aumento de demanda que, naturalmente, agrega valor e estimula o crescimento da oferta”, diz Fabiana, lembrando uma das conclusões do estudo “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2022”, desenvolvido pela Caio Calfat Real Estate Consulting com informações de um banco de dados próprio e pesquisas junto a agentes ligados ao setor.

VEJA MAIS CLICANDO AQUI
notícias relacionadas
Multiferias
Multiferias Online
Bem vindo ao nosso atendimento por Whatsapp.
Escolha qual setor deseja conversar. Comercial
Você escolheu o setor , se deseja alterar o setor clique aqui.
Informe seus dados abaixo para iniciar a conversa:
Av. T-10, nº 202. Ed. New Times Square.
Set Sul, Goiânia - GO
(17) 98221-5161